Surgiram hoje fotos de um novo set de Game of Thrones, incluindo o que parece mostrar os primeiros exemplos de vestimentas da cidade de Qarth. Não, não são os vestidos de seios nus. Acredita-se que David & Dan já disseram que vão cortar esse aspecto da cultura qarthena. Um website croata, Slobodna Dalmacija, tem um relatório sobre as filmagens na mansão Sorkočević que inclui um monte de novas fotos. As imagens são de armaduras Dothraki e, supostamente, de armaduras qarthenas.

O DubrovnikNet também postou algumas fotos das ruas de King’s Landing.

Além disso, um slideshow com fotos das filmagens na Irlanda do Norte foi carregado para o YouTube. Talvez as mais interessantes sejam as fotos de um barco com um veado coroado na proa, colocado em frente à uma tela verde. Eu acho que todos os que leram “A Fúria dos Reis” podem adivinhar em que parte ele vai ser utilizado.

O vídeo segue abaixo:

O westeros.org também divulgou este vídeo com cenas de Porto Real gravadas no topo de uma fortaleza, onde acredita-se que o personagem do ator Endrew Wild,Tobho Mott, é perseguido e torturado pelo personagem de Dominic Carter (Identificado erroneamente como Jonatan Cohen), Janos Slynt, e seus homens da Patrulha da Cidade.

Ambos os atores aparecem na entrevista abaixo:

ALERTA DE SPOILER: É possível que a tortura de Tobho Mott seja resultado da busca comandada por Cersei pelos bastardos de Robert, o que inclui Gendry, aprendiz do ferreiro.


〰 As informações são do Winter is Coming