Com a presença de George R. R. Martin (autor), Carolyn Strauss (produtora), Richard Madden (Robb Stark), Michelle Fairley (Catelyn Stark), Alfie Allen (Theon Greyjoy), Rose Leslie (Ygritte) e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), além de Kristian Nairn (Hodor) que estava por lá cobrindo o evento para o Twitter da HBO e assistiu tudo da plateia mesmo: essa foi a presença de Game of Thrones na San Diego Comic Con deste ano. O Convention Center estava repleto de pôsteres promocionais da série e muita gente deu aquela louca arriscada no cosplay pra conseguir alguns minutos de fama.

Antes de mergulhar dentro dos eventos do Hall H do Convention Center em San Diego, leia o relato completo de tudo o que foi dito no painel moderado pelo George R. R. Martin. A matéria foi feita pelo site Collider e traduzida pela equipe do Omelete. Leia aqui.

〰 O melhor lugar pra acompanhar as fotos do evento é o tumblr Fuck Yeah Winterfell. Nossa cara, como essa galera do Tumblr e do Photoshop é rápida! Clique aqui, ou arrependa-se!

〰 A EW fez uma sessão de fotos com o casting das principais séries da #SDCC12.

MICHAEL MULLER FOR EW

〰 Detalhes sobre o anúncio do casting da 3ª temporada você encontra nesse post aqui.

▪ VÍDEOS DOS PAINÉIS



Além de TUDO isso, a HBO montou estandes por todo o evento. Havia até um bar da série, onde periodicamente os atores preparavam drinks para os transeuntes.

As meninas do Inn a Crossroads também estavam lá e a Dark Horse revela ainda esse final de semana os colecionáveis que a gente já mostrou pra você lá no Facebook (aqui e aqui).  Assim que rolar o anúncio oficial a gente conta pra vocês com imagens mais legais. E claro, houve massiva distribuição dos pôsteres da Mondo que falamos aqui anteriormente e tarde de autógrafos.

Definitivamente um evento que eu gostaria muito de ir. Não só por Game of Thrones mas por todas as coisas mágicas e incríveis que acontecem lá com filmes, desenhos animados, quadrinhos e outras séries.


Vamos se preparando para o ano que vem!