Wow! Essa quarta temporada de Game of Thrones será MUITO interessante. O ator britânico Struan Rodger foi escalado para interpretar o papel da figura conhecida como O Corvo de Três Olhos na quarta temporada de Game of Thrones. Isso de acordo com o currículo da agência que o representa.

Struan já participou de produções como Doctor Who (onde ele fez a voz da lendária Face of Boe) e Law and Order UK, além de estar creditado em filmes como Kill List, Stardust,Young AdamChariots of Fire, Four Weddings and a Funeral e The Madness of King George.

Quem é este personagem?
NA SÉRIE: Bran Stark  começa a sonhar com um corvo de três olhos quando entra em coma, no segundo episódio da primeira temporada. Na terceira temporada, ele, Jojen, Meera, Rickon, Osha e Hodor seguem para Castelo Negro em busca de Jon Snow. No entanto, no episódio 3.09 “The Rains of Castamere” o garoto usa pela primeira vez conscientemente o seu “poder” de warg. Isso o motiva a ir buscar o corvo que atormenta seus sonhos e seu misticismo, abandonando a ideia de encontrar Jon ao mesmo tempo que pede para Osha e Rickon encontrarem um lugar seguro, longe de sua companhia.


NOS LIVROS: Bran sonha com a figura de um corvo desde a história de Guerra dos Tronos. No entanto, é o tal corvo a principal motivação de Bran desejar viajar cada vez mais ao norte de Westeros. Para buscar respostas para os seus sonhos, uma vez que o corvo nos livros tem uma abordagem mais profética, sempre dando a entender que Bran precisa encontrá-lo e que ele faria Bran voltar a andar. Para dar mais ênfase a essa escolha, nos livros Bran é aconselhado a seguir seus sonhos verdes pelos irmãos Reed, desde o livro A Fúria dos Reis. Essa é a fundamental importância desses dois personagens na história dos livros.

Como e em que circunstâncias esse personagem nos será apresentado personificado não sabemos dizer. Se você ainda não leu A Dança dos Dragões, chegou a hora. A nova temporada de Game of Thrones será sensacional e, novamente, viajará por elementos de todos os livros publicados até então.

Fonte: Winter is Coming