Neil Marshall

Em entrevista ao Flicks and The City, o diretor do nono episódio da quarta temporada de Game of Thrones, Neil Marshall, afirmou que tentará superar o Casamento Vermelho em termos de tragédia.

“Eu não duvido,” Marshall disse quando perguntado se ele pode criar uma história tão dramática quanto o casamento no penúltimo episódio da 4 ª temporada. “Eu acho que isso é uma das coisas fundamentais de Game of Thrones, pegar os personagens que você amou por três ou quatro anos e massacrá-los brutalmente. Sim, há um pouco de drama e tragédia no meu episódio, assim como tenho certeza de que no resto da temporada também.”

Neil Marshall também foi responsável por “Blackwater“, nono episódio da segunda e um dos melhores de toda a série, principalmente em termos de direção.

“George R. R. Martin send his regards.”

Em outra entrevista recente, o ator Kit Harrington (Jon Snow) disse que acontecerão “mais mortes nesta temporada do que em qualquer outra”. E completou, “Eles perceberam que é uma boa opção, então eles estão apenas matando mais pessoas do que nunca.”

Vocês odem conferir o vídeo (em inglês) dessa entrevista clicando nesse link e, para ver a foto das filmagens do episódio 4×09 divulgada pelo próprio Neil Marshall, basta clicar aqui.

A quarta temporada ainda não tem data de estréia.


Fonte: hypable.com