Estamos a três meses da estreia da quarta temporada de Game of Thrones e alguns pequenos e importantes papeis foram descobertos pelo site Winter is Coming.

Na foto abaixo vemos o ator inglês Darren Kent que interpretará  um pastor de cabras em um episódio do diretor Alex Grave (que dirigiu os episódios 2, 3, 8 e 10 da nova temporada). O ator compartilhou esta imagem em entrevista ao Southend Standard e disse o seguinte sobre sua cena:

“Meu personagem está em um episódio muito importante na série – os dragões estão completamente fora de controle e isso vem a tona neste episódio.” Ele acrescenta: “Não é um papel grande, mas é muito importante.” Ele também disse ao Southend  que foi algo realmente angustiante, “Não parei de chorar por 25 minutos depois que tinha terminado as filmagens, e acho que a maioria da equipe estava chorando também. “

Certamente, Kent está falando aqui de uma dramática passagem do livro a Dança dos Dragões que, pelo jeito, será mostrada na série este ano.

Personagem de A Dança dos Dragões na 4ª temporada

✖ Também é certo o retorno do ator Andy Kellegher como o personagem Polliver, que na série apareceu pela última vez na segunda temporada ao assassinar o personagem Lommy, amigo de Arya Stark, além de roubar Agulha na mesma ocasião.

Polliver is back

✖ Olyvar, o espião de Mindinho que se aventura nos lençóis de Loras Tyrell também estará de volta ao que tudo indica. As informações constam no currículo do ator Will Tudor. A questão é: agora que Mindinho partiu, em que situação veremos o personagem?

Loras e Olyvar na 3ª temporada

✖ A imagem abaixo mostra o ator Gary Olliver em seu papel no filme The Bible (2013). Ele será um capitão braavosi segundo consta em seu currículo. Ele trabalhou em Game of Thrones junto com o diretor Alex Graves e, já que sabemos que Alex é responsável pelas episódios 2, 3, 8 e 10 desta temporada, acreditamos que os leitores dos livros já adivinharam em qual episódio ele provavelmente estará presente.

Gary Olliver em The Bible

Por enquanto é isso. Brace yourselves. Dia 6 de abril is coming.