A Telltale Games já conseguiu nomes de peso do elenco de Game of Thrones para dublar seus próprios personagens na série episódica que lançaram no início deste mês. Quem já teve oportunidade de jogar, pôde ver personagens amados (ou nem tento) como Cersei, Tyrion, Margaery e Ramsay sendo interpretados fielmente pelos próprios atores no primeiro capítulo do game, “Iron From Ice”.

Quem não vibrou ao perceber que a Rainha Regente e o irmão foram dublados pelos seus próprios interpretes, Lena Headey e Peter Dinklage (que teve seu último trabalho como dublador no jogo Destiny imensamente criticado pelos jogadores)?

1000px-EpisodeSlide2

No menu inicial do jogo, quando passamos de um episódio para o outro podemos ver os rostos de outras “figurinhas carimbadas” da série de TV: Daenerys Targaryen e Jon Snow (imagem acima). E a Entertainment Weekly confirmou que seus interpretes, Emilia Clarke e Kit Harington, também emprestariam suas vozes para o game. Ainda não se sabe em que momento dos próximos cinco episódios da saga Forrester essas dois personagens irão aparecer, mas a presença deles certamente contribuirá muito para a imersão do jogo.

É possível que outros atores também confirmem participação.

O segundo episódio de Game of Thrones: A Telltale Game Series, intitulado “The Lost Lords”, deve ser lançado no início de fevereiro.

[Fonte: popwatch.ew.com]