Sophie-Turner-BIFA

A atriz Sophie Turner falou recentemente sobre a cena controversa que sua personagem, Sansa Stark, gravou para a quinta temporada de Game of Thrones. No tapete vermelho dos prêmios BIFA (British Independent Film Awards), Sophie foi questionada sobre os rumos que sua personagem tomaria na nova temporada da série. Depois de responder com um clássico “não posso revelar nada…“, ela emendou:

“Tem uma cena que eu fiz que foi bastante traumática, e eu adoro fazer cenas desse tipo. Foi horrível para todo o mundo que teve que estar no set de filmagens e assistir…”

Podemos considerar algumas notícias recentes e interessantes sobre a personagem de Sophie para a quinta temporada. Primeiramente, sabemos que George R. R. Martin escreveu um capítulo considerado “polêmico” para Sansa em Os Ventos de Inverno, sexto livro da saga que ainda não tem previsão de lançamento. Ele poderia ou não ser usado pelos produtores da série agora. Também sabemos que Sansa usará mais sua sexualidade na nova temporada de Game of Thrones, de acordo com esse artigo.

Charles Dance também foi entrevistado no evento, mas o ator se recusou a falar sobre a aparição vindoura de seu personagem na série:

Seja lá o que a HBO tenha preparado para Sansa Stark na quinta temporada de Game of Thrones, teremos que esperar para saber. A série ainda não tem data de retorno para 2015.

Está liberado o uso de spoilers de todos os livros publicados nos comentários. Leia com cuidado.