Como vocês devem saber, o segundo episódio do jogo de Game of Thrones da Telltale, intitulado “The Lost Lords” será lançado hoje (dia 03/02) para PC e Playstation, e amanhã (04/02) para Xbox.

Sendo assim, o canal oficial da produtora no YouTube publicou há pouco esse trailer de lançamento com algumas cenas inéditas, além das que já foram vistas no trailer divulgado há alguns dias (você pode assisti-lo, clicando aqui).

Confira o vídeo logo abaixo:

Sinopse do episódio (contém spoilers do Episódio 1):

A Casa Forrester está em desordem. O seu suserano e seu herdeiro estão mortos, e Ironrath é ocupada por soldados Whitehill. A sobrevivência da família depende de quem restou. Em Porto Real, epicentro da intriga nos Sete Reinos, Mira Forrester deve pesar sua lealdade a Margaery Tyrell contra as necessidades de sua família , ao escolher como jogar os jogos políticos de Tyrion Lannister . Um passo em falso pode significar a ruína para Mira e toda a sua famíli . No extremo norte, Gared Tuttle descobre que a Muralha e os seus corvos tem pouco de amor por um escudeiro da Mata de Lobos, mas se aproxima do filho bastardo de Ned Stark. Gared deve se provar digno de se tornar um patrulheiro, a fim de cumprir a missão que lhe foi dada; aquela que é vital para o futuro daqueles que ele serve . Para o leste, Asher Forrester, o filho exilado, é chamado de volta para Westeros para ajudar sua família, mas como pode um homem ajudar quando os Boltons governam o Norte com um punho de ferro? Enquanto isso, uma inesperada fonte de esperança retorna aos Forresters, mas em Ironrath não há lugar para os fracos.


Eu estou bastante ansioso pela continuação da saga, e mal posso esperar a hora de mergulhar nesse segundo episódio. E vocês? Para ler nosso primeiro review do jogo, basta clicar aqui.