bastidores da 5ª temporada da série
bastidores da 5ª temporada da série

No começo do mês, uma lista de personagens que estão sendo escalados para a 6ª temporada de Game of Thrones foi revelada pelos blogueiros do Watchers on the Wall. Hoje, mais descrições de novos personagens foram vazadas e dessa vez a produção está interessada em membros do elenco que residam na Irlanda ou na Irlanda do Norte. Vamos a eles:

Qhogo e Akrat: A produção está procurando atores com etnia mista ou outros atores não-brancos para os papéis. Os jovens guerreiros precisam ser altos, confiantes, ter arrogância e desenvoltura linguística. É notado que os atores terão de falar em uma lingua ficcional. Com certeza se tratam de dothrakis.

Bower: Ele é um servo incapaz, paralisado pelo horror que o cerca em seu serviço. Ele filmará suas cenas nos mesmos dias em que o “bando de foras da lei”, também listados aqui, filmarão. Ele precisa ter um sotaque nortenho ou o inglês europeu central, e aparece em um episódio.

Lachlan: Ele é o grande líder de um grupo de renegados que abandonaram a terra que juraram proteger. Agora, estão extorquindo pessoas pobres e vulneráveis. Ele aparece em dois episódios da 6ª temporada.

Flynn: Ele é parte de um bando de foras da lei. O grupo usa a religião para justificar aterrorizar e extorquir camponeses. Ele aparece em dois episódios na 6ª temporada. Parece fazer parte do grupo de Lachlan.

Japeth: Outro membro do bando de foras da lei, um general. Ele é do tipo duro e sempre em prontidão, com uma forte presença física, aparecendo também dois episódios.

Guerreiro Lendário: Um homem nos seus trinta ou quarenta anos, que é um grande espadachim e o padrão do que é ser um cavaleiro. Ele possui uma espada famosa. A produção está à procura de um espadachim que impressione para o papel – o melhor que tiver na Europa, para uma semana de filmagens em cenas de luta. Sua etnia não for especificada, ao contrário de muitos outros papéis.

Senhor de uma Casa Nobre do Norte: (idade do ator pode ser entre 25-50) O Senhor é um guerreiro selvagem, e governa uma casa de destaque no Norte, e o papel parece ser de impacto. Ele é descrito como um urso enorme, com uma barba e um temperamento que combinam com físico, o ódio é profundo, e ele pode ser violento. A produção está procurando alguém com um físico poderoso que possa elevar-se sobre outros membros do elenco, um sotaque inglês do norte e especifica que ele tem que ter pelo menos 1,80 metros de altura. Ele estará em 2 episódios.

Senhor de uma Fortaleza do Norte: A produção está à procura de um ator na casa dos trinta ou quarenta anos para interpretar outro senhor, que seja cruel e calculista. Ele governa uma fortaleza sendo vassalo de um castelo. Ele estará em 3 episódios, e filmará durante 20 dias entre o verão e outono (europeus).

Hunter: Ele é um implacável oficial do exército à caça, aparecendo em uma cena de ação com o elenco principal, em um episódio.

Meistre Submisso: A produção procura um meistre com 20 e poucos anos – jovem e tímido. Ele é uma boa pessoa, mas tem dificuldade em enfrentar os outros. Ele aparece em um episódio na 6ª temporada.

Recruta Verde: Um jovem com uma fala e com um dia de filmagens em agosto.

Seguidores Simpatizantes 1, 2 e 3: Estes são tipos duros de militares, com um dia de filmagens.

Criada: Ela é uma babá (linha dura) de uma grande família. A produção quer uma atriz entre as idades de 45-65, com um sotaque inglês do norte. Ela estará em dois episódios.

Pai: Ele é duro e velho, um patriarca macho alfa. A produção está à procura de um homem com um sotaque inglês do norte. Ele aparece em um episódio e tem 2 falas.


Parece que os nobres do Norte ganharão atenção na próxima temporada de Game of Thrones. Também teremos um cavaleiro modelo com uma espada lendária e teremos um bando de foras da lei religiosos. Quem vocês acham que poderão ser os equivalentes aos papéis aqui citados? Divida sua opinião com a gente no comentários.