Há alguns dias, confirmamos aqui que o diretor Jack Bender (The Sopranos, Lost) ficaria responsável por dois episódios da sexta temporada. Agora a pouco, a Entertainment Weekly divulgou a lista completa de diretores e os episódios nos quais eles trabalharão.

62278

Confiram abaixo:

— Jeremy Podeswa (Episódios 1 & 2): Um diretor veterano que já trabalhou em séries como The TudorsBoardwalk Empire, Six Feet Under, The Borgias, Rome e The Pacific. Podeswa retornará a Game of Thrones para um segundo ano depois de ter dirigido “Kill the Boy” e o infame “Unbowed, Unbent, Unbroken” na quinta temporada.

Daniel Sackheim (3 & 4): Sackheim é novo na equipe de Game of Thrones. Ele estava associado à produção do clássico dos anos 80, Miami Vice, e dirigiu episódio de vários seriados da Fox como The X-Files, Lie to Me House. Mais recentemente, foi responsável por 6 episódios da ótima série The Americans, do FX.

Jack Bender (5 & 6): Como já dissemos aqui, Bender ficou conhecido por dirigir “apenas” 38 episódios de LOST, incluindo o controverso series finale. Ele também trabalhou em séries da HBO como The Sopranos e Carnivale, e na recente Under The Dome, da CBS.

Mark Mylod (7 & 8): Mylod dirigiu o terceiro e o quarto episódio da quinta temporada de Thrones, “High Sparrow” e “Sons of the Harpy”, respectivamente. Além disso, ele tem experiência com outras séries da TV paga como Entourage (HBO) e Shameless (Showtime).

— Miguel Sapochnik (9 &10): Essa certamente é a melhor notícia. Sapochnik certamente se tornou um dos diretores mais adorados dos fãs de Game of Thrones por ter dirigido “Hardhome”, que muitos consideram como um dos melhores (senão o melhor) episódios de toda a série. Ele também ficou responsável pelo episódio 5.07, “The Gift”.

E então, o que vocês acharam da lista? Sentiram falta de alguém? Acreditam que o fato de Sapochnik ficar responsável pelo episódio nove e pelo season finale da sexta temporada indica algum grande acontecimento nos moldes de Durolar? Alguma grande batalha, talvez? Agora que não temos livros, só nos resta especular.