Todos sabiam que Bran voltaria, mas é sempre bom ter uma confirmação adicional: Em entrevista ao Irish Examiner, Isaac Hempstead-Wright confirmou que sairá do banco de reservas na próxima temporada de Game of Thrones.

“Eu não posso dizer muito, mas eu estarei de volta ano que vem, e as coisas ficarão interessantes para o Bran. Ele terá visões interessantes.”

O ator ainda disse não ter assistido à quinta temporada (sorte dele) por ter estado ocupado com assuntos da escola e que não sabe sobre uma possível ressurreição de Jon Snow, enfatizando mais uma vez que o próprio Kit Harington desmentiu o retorno do personagem.

Nessa mesma entrevista, Isaac revelou seu desejo de interpretar o jovem Homem de Ferro em um filme da Marvel. Afinal, ele já é um Stark.

Vale lembrar que David Benioff, um dos criadores da série, afirmou que a volta de Bran seria como a de Luke Skywalker em “O Retorno de Jedi”, depois do longo treinamento em Dagobah.

“Como, seria muito menos interessante, depois de O Império Contra-Ataca ter um filme de uma hora de duração entre Império e O Retorno de Jedi mostrando o treinamento de Luke. Foi muito mais legal cortar do final de Império para o início de Retorno, onde ele já se tornou Jedi.”


A sexta temporada ainda não teve data de estreia anunciada. As gravações devem começar no final deste mês.

[Fonte: ew.com]