conan_gameofthrones-2015_1
Durante a visita à San Diego para a Comic-Con, o elenco de Game of Thrones participou de um segmento no programa do Conan O’Brien. O apresentador fez uma série de entrevistas interessantes no evento e indicamos primeiramente que você visite o canal do programa no Youtube para ficar por dentro de tudo o que rolou lá.

Alfie Allen contou aquela história sobre o script fake que recebeu de David e Dan, onde lia-se que Bran voltava nas costas de Hodor, reclamava Winterfell de volta, e o esfaqueava no coração. Sem saber que estava sendo enganado, o ator passou dias acreditando que seu personagem realmente morreria ali. Ele explica que os produtores enviam sempre primeiro scripts dos seis primeiros episódios, e depois os últimos quatro para a preparação das cenas. Então, sem saber sobre o final de temporada, o ator realmente acreditou no que leu.

John Bradley também chegou com boas histórias. Ele diz que uma vez um fã o abordou na rua perguntando por que ele ainda era tão gordo, já que seu personagem estava em terras onde passava frio, fazendo trilhas e mais trilhas, e que a essa altura ele já deveria ter perdido peso. John respondeu a ele que aquela era uma obra de fantasia, onde temos dragões, zumbis de gelo e uma mulher dando vida a uma sombra. “Por qual motivo eu ainda ser gordo é a única coisa que você não consegue aceitar?”.

Hannah Murray contou que logo após as filmagens da quinta temporada, contou a um amigo em uma festa que Jon Snow iria morrer. No dia do aniversário desse amigo, o que o deixou muito triste. Pessoalmente, acho que ela deveria ter lhe dado os livros para ler, já que era aniversário dele. Isso o deixaria feliz.

Por último, Natalie Dormer conta que é muito bacana ir a Comic-Con, porque é uma grande fã de cultura pop e tem, além de uma tatuagem de Duna, um pôster original de Blade Renner em sua casa.

[Atualizado] Liam Cunningham, que havia sido cortado da entrevista porque estouraram no tempo, voltou ao programa ontem a noite: Assista aqui. [Fim da atualização]

Conan também preparou um sketch onde entramos na casa de George R. R. Martin e o vemos ‘trabalhando duro’ em seu novo livro, Os Ventos de Inverno:

Assista aqui ao painel com o elenco na San Diego Comic-Con