12
As gravações da 6ª temporada de Game of Thrones já começaram em algumas locações, e muitos fãs começam a reportar algumas informações interessantes nas redes sociais. A atriz Sophie Turner foi vista nos arredores do set de Moneyglass na Irlanda do Norte. A equipe de segurança da série não permite a aproximação de pessoas para acompanhar a produção das cenas (por motivos óbvios), e algumas pessoas reportaram no Twitter que ficaram cerca de cinco horas ao redor do local buscando informações (Brienne inspirando heróis). Os sets construídos em Moneyglass são usados para as cenas em Winterfell, As Gêmeas e Harrenhal. No ano passado o local foi reconstruído apenas para as cenas de Winterfell, então fica a sensação de que veremos no início da 6ª temporada da série o que aconteceu a Sansa imediatamente após a cena de cliffhanger da personagem. Alguns transeuntes reportam que os estandartes da casa Bolton foram vistos no local, e que os seguranças afirmaram que outros atores importantes também estavam por ali (provavelmente se referindo a Alfie Allen).


O fã que reportou as informações acima também conta que Michelle Fairley (Catelyn Stark) foi vista no set. A atriz mora nos arredores e é bem provável que tenha ido visitar as gravações apenas para dar um olá aos velhos amigos de trabalho. No entanto, é sabido que Michelle está trabalhando na peça “Splendour” no Donmar Warehouse em Londres neste momento.

Ainda sobre o Norte, uma notícia bastante interessante. Um dos casting calls mais comentados para a 6ª temporada de Game of Thrones, o Lorde Nortenho ainda não tem um ator para interpretá-lo, e uma nova chamada foi feita recentemente. As gravações para esse personagem se dariam nos dias 17/08 e 09/10.  A descrição era a seguinte:

Senhor de uma Casa Nobre do Norte: (idade do ator pode ser entre 25-50 anos) O Senhor é um guerreiro selvagem, e governa uma casa de destaque no Norte, e o papel parece ser de impacto. Ele é descrito como um urso enorme, com uma barba e um temperamento que combinam com físico, o ódio é profundo, e ele pode ser violento. A produção está procurando alguém com um físico poderoso que possa elevar-se sobre outros membros do elenco, um sotaque inglês do norte e especifica que ele tem que ter pelo menos 1,80 metros de altura. Ele estará em 2 episódios.

As informações são da equipe do Watchers on the Wall.

A sexta temporada de Game of Thrones ainda não possui data de estreia.