Continuamos com os anúncios do elenco da 6ª temporada de Game of Thrones com duas novidades: A atriz ganesa Souad Faress foi contratada para fazer parte do elenco da série, com papel ainda não revelado. As informações são de sua agência.

p019pxzq
Souad Faress

Souad é bastante conhecida no Reino Unido por trabalhar na áudio-novela The Archers, da BBC Radio 4. Ela também já participou de produções para a TV como I Claudius, CasualtyThe Sarah-Jane Adventures, Silent Witness, e Hunted. Suas filmagens para Game of Thrones começam em outubro.

Eddie Eyre

A outra novidade é a adição do ator inglês Eddie Eyre ao elenco da sexta temporada. De acordo com seu CV, ele interpretará Sor Alfred Hunrith. Em sua conta no Twitter, Eddie tem compartilhado o quanto está empolgado e exausto com seu treinamento com o coordenador de lutas Paul Shapcott (que já trabalhou em produções conhecidas incluindo Game of Thrones). Não existe personagem com o nome Alfred Hunrith nos livros, portanto é tentar adivinhar qual seria o seu papel em Game of Thrones. Eddie é novato em televisão, tendo trabalhado apenas em teatro, propaganda e curtas.

Alguma sugestão sobre papeis e núcleos em que os dois poderiam se encaixar?


Fonte: [watchers on the wall]