Com as gravações a todo vapor na Irlanda do Norte, um monte de fotos e relatos da presença do elenco de Game of Thrones em Belfast começam a surgir na internet. Essa semana, foi a vez dos atores Natalia Tena (Osha) e Art Parkinson (Rickon) serem clicados num restaurante conhecido da cidade, onde também estavam Alfie Allen (Theon), Iwan Rheon (Ramsay) e John Bradley (Sam).

Foto: @beckycmpbll

Isso significa que eles estarão de volta na sexta temporada da série? Muito provavelmente. Seria muita coincidência que todos esses atores estivessem no mesmo lugar trabalhando em projetos diferentes. Isso também pode ser uma confirmação de que o misterioso “Lorde Nortenho” que está sendo escalado para o próximo ano seja mesmo um Umber, já que eles supostamente estão abrigando Rickon desde a terceira temporada (ainda não tivemos nenhuma menção a Skagos).

Outros pessoas já vistas e/ou fotografadas nos arredores foram Maisie Williams (Arya), Jonathan Pryce (Alto Pardal) e Nathalie Emmanuel (Missandei), David Bradley (Walder Frey), Nikolaj Coster Waldau (Jaime), Sophie Turner (Sansa) e até Michelle Fairley (Catelyn) – que aparentemente mora por lá e estava apenas fazendo uma visita aos colegas no set. Calma.

Quem também já foi visto várias vezes é Kit Harington (Jon Snow), e embora não sejamos como outros sites que publicam uma nota cada vez que ele põe a cara na janela, ficamos ligados em todas as novidades. Dessa vez, ele posou com um fã que estava visitando Belfast para uma foto que foi publicada no dia 20 /08.

 

View this post on Instagram

 

Great catching up with Kit Harrington AKA Jon Snow, very cool dude! #gameofthrones #chasethedream #Teamflawless #flawless2015

A post shared by F L A W L E S S (@flawlessuk) on

Com tantas aparições de KH ultimamente, é mesmo difícil acreditar que ele tenha ido gravar uma única cena de funeral, e esse papo de que ele está visitando a cidade ou pretende se mudar pra lá também não cola muito… como eu disse, é muita coincidência. Não é a toa que os fãs estão se referindo ao retorno de Jon Snow como “o segredo mais mal guardado de Westeros”.

As informações são do site Watchers on the Wall.


Game of Thrones ainda não teve data de retorno anunciada.