Como já havíamos sugerido por aqui, o Castell de Santa Florentina, em Canet de Mar, Barcelona, servirá mesmo como locação para o núcleo de Monte Chifre (Horn Hill), sede da Casa Tarly, na sexta temporada de Game of Thrones.

Photo_4

As informações são do Los Siete Reinos, que ainda revelou com exclusividade uma cena da sexta temporada onde Randyll Tarly, sua esposa (que nos livros se chama Melessa Florent), sua filha (que nos livros se chama Talla), e Dickon Tarly (que será interpretado pelo ator Freddie Stroma) estarão jantando e, em algum momento, serão interrompidos pela chegada de Sam. Segundo o site, o salão de jantar será decorado com galhadas e outros troféus de caça que servirão para afirmar a reputação dos Tarly.

Além do Salón del Rey, outros dois locais do castelo devem ser usados para as gravações: o pátio, e um dos quartos chamado de Habitación Real. Vejam fotos abaixo:

GRÁN SALÓN ou SALÓN DEL REY (provavelmente onde a cena do jantar será filmada):

canet-5_650 florentinasal800x530 Photo_2

O PÁTIO:
Castillo-de-Santa-Florentina-13 Castillo-de-Santa-Florentina-14 spcastle1

HABITACIÓN REAL

Photo_3
Para mais fotos, visite o site: https://castelldesantaflorentina.es/

Sabemos também que a produção da série está a procura de um bebê para participar das filmagens na região, o que sugere que Gilly e seu filho provavelmente serão a causa de Sam ter voltado para a casa dos pais – algo que foi sugerido nos livros.

Outra informação interessante é a de que o diretor Jack Bender (Lost) esteve na locação, o que confirma que a cena supracitada ocorrerá no quinto ou sexto episódio da próxima temporada.

As gravações no castelo acontecerão durante os dias 12, 13 e 14 de setembro.


Game of Thrones ainda não teve data de retorno confirmada.