Isso não é bem uma novidade, já que vários relatos da presença de Kit Harington em Belfast (onde acontecem as filmagens da 6ª temporada de Game of Thrones) surgiram nos últimos meses (veja aqui, aqui e aqui). No entanto, essa foi a primeira vez que o intérprete de Jon Snow sugeriu que continua comprometido com a série.  

150528-ep48-jon-outside-1024

A entrevista foi concedida à magazine holandesa HUMO para promover o novo filme do cara, Testament of Youth, e traduzida para o inglês por um usuário do Reddit. Confiram abaixo o trecho em que Harington menciona seu contrato com a HBO:

[…] As vezes eu me sinto frustrado também. Eu tive que desistir de muitos papéis bons por que estava ligado a Game of Thrones. Então a série é como uma espada de dois gumes pra mim: Eu devo muito a ela, mas, ao mesmo tempo, ela me suga completamente. Enfim, eu tento não pensar muito nisso. A coisa mais importante é que eu sei por quanto tempo vai durar meu contrato, e enquanto isso…

Entrevistador: Por quantas temporadas o contrato durará?

KH: Boa tentativa (risos). Eu não posso falar sobre isso. Vamos apenas dizer que Game of Thrones continuará sendo parte da minha vida por um tempo, e eu provavelmente estarei nos 30 quando a série terminar. Uma coisa é certa: o dia que eu não estiver mais em Thrones será o dia em que eu me enterrarei em projetos para o cinema (risos).

É isso. O ator (que, para quem não sabe, tem 28 anos de idade) provavelmente revelou mais do que deveria nessa entrevista.

Nós sabíamos que ele e outros membros principais da série já tiveram seus contratos renovados até a sétima temporada (enquanto a série deve chegar, pelo menos, até a oitava). Isso quer dizer que o personagem continuará vivo até lá? Não necessariamente. Mas depois de tantas evidências, está claro que a quinta temporada não foi o fim da linha para o bastardo de Ned Stark. Se você ainda acredita nisso… bem, você não sabe nada.


Game of Thrones ainda não teve data de retorno anunciada.

[Fonte: WatchersOnTheWall.com]