3459
Neste último domingo, Game of Thrones bateu recordes e levou um montão de prêmios Emmy pra casa. Neste post, reuniremos algumas imagens adicionais da premiação, como fotos, e entrevistas feitas durante o tapete vermelho e pós cerimônia:

 

Na primeira entrevista, a mais comentada de todas, Maisie Williams afirma que a entrevista que Kit Harrington cedeu a uma revista recentemente foi fabricada,  e que o personagem Jon Snow realmente não voltará para Game of Thrones:

Para a Warner Channel Brasil, Sophie Turner disse que os fãs ficarão felizes com a nova temporada, que será cheia de surpresas:

Nos dois vídeos do MailOnline temos David, Dan e George falando sobre seus prêmios. David e Dan reiteram que Game of Thrones terá no máximo oito temporadas: “Sabemos o final e estamos nos aproximando dele rapidamente“. O jornalista então pergunta se eles “irão seguir fielmente os livros e depois cair fora“. Eles riem respondendo “Não dissemos isso…” e que gostam da ideia de fazer um filme com Game of Thrones.

George, devidamente emocionado, fala sobre ser a primeira vez em que uma série de fantasia ganha um prêmio tão importante:

Aqui, a entrevista oficial com o elenco da série para a imprensa depois da premiação. Obrigatório pular para 6min para ver Lena Headey sendo Lena Headey:

O roteirista a produtor Bryan Cogman exibindo seu Emmy ao lado de Lena:

Via Twitter, Bryan agradeceu os prêmios (já que não houve espaço para fazê-lo no palco) e enalteceu o trabalho de todos os membros da equipe, leia aqui.

Por último, Keisha Castle Hughes com Pedro Pascal em um momento que vai fazer os fãs da família Martell felizes:

Screen Shot 2015-09-23 at 22.50.36

Achou por aí alguma foto ou vídeo interessante sobre o Emmy Awards 2015 (pode ser de outras séries também)? Divida conosco nos comentários.