O texto a seguir possui discussão sobre possíveis temas que serão abordados no 6º ano de Game of Thrones. Se você deseja evitar spoilers, pare de ler por aqui.

JAIME LANNISTER EM NOVAS LOCAÇÕES

 

Todas notícias exclusivas do site Watchers on the Wall, a primeira delas é sobre Nikolaj Coster-Waldau. O ator que interpreta Jaime Lannister foi visto na Islândia, país que já serviu de locação para as cenas do Norte da Muralha, Vale e as Terra do Rio. De todas esses possíveis cenários, se a série seguir os livros, veremos Jaime possivelmente perambulando pelas Terras do Rio na próxima temporada de Game of Thrones. No entanto, ele disse especificamente para uma fã que encontrou no aeroporto que ele estava chegando ao país para filmar cenas adicionais para a série, podendo significar que ele pode estar no país para fazer qualquer coisa em qualquer um dos núcleos da série. Game of Thrones havia deixado de filmar cenas na Islândia por questões técnicas, voltando ao país no ano passado para filmar apenas trechos do episódio 5.08 “Hardhome”.

POSSÍVEL ASSEMBLEIA DE HOMENS LIVRES

Em outras noticias, temos a HBO procurando mais um personagem para viver um pirata na série. O canal estava em busca de um personagem do tipo “pirata” desde julho (veja aqui). Na descrição original do papel, lia-se “um homem entre 40 e 50 anos de idade para ser um um pirata infame que aterrorizou mares ao redor do mundo. Astuto, implacável, com um toque de loucura, um homem de aparência perigosa.” Agora mais um pirata está sendo procurado pela produção. O personagem tem em torno de 30 anos e é um tipo severo e duro. Eles pedem: “Um ator que seja alto e robusto. Este ator tem que ser capaz de se impôr em meio a uma multidão e fazer-se ouvir, porque terá  diálogos intensos e poderosos em uma cena que contará com membros do elenco principal da série. Eles estão à procura de um homem com uma “mente afiada e um tipo bem masculino.

A HBO está se negando a confirmar casting para vários sites especializados, mas a cena parece ser a Assembleia de Homens Livres de O Festim dos Corvos ou uma cena similar a ela. O “novo pirata”, de acordo com a descrição, irá dialogar com dois atores do elenco fixo, que poderiam ser Yara e Euron. Portanto o novo personagem poderia ser Victarion ou algum lorde menor das Ilhas de Ferro reclamando a Cadeira de Pedra do Mar.

O ator escolhido para esse novo papel anunciado começa a gravar a cena semana que vem na Irlanda do Norte. Pode ser que novas informações sejam divulgadas até lá.

UMBERS E KARSTARKS NA SEXTA TEMPORADA


Foram confirmados os nomes das famílias nortenhas que veremos na 6ª temporada de Game of Thrones. Originalmente, os casting calls eram descritos como:

Senhor de uma Casa Nobre do Norte: (idade do ator pode ser entre 25-50) O Senhor é um guerreiro selvagem, e governa uma casa de destaque no Norte, e o papel parece ser de impacto. Ele é descrito como um urso enorme, com uma barba e um temperamento que combinam com físico, o ódio é profundo, e ele pode ser violento. A produção está procurando alguém com um físico poderoso que possa elevar-se sobre outros membros do elenco, um sotaque inglês do norte e especifica que ele tem que ter pelo menos 1,80 metros de altura. Ele estará em 2 episódios.

É confirmado que o personagem será Smalljon Umber. Muitos de vocês acertaram o personagem, já que no episódio 3.09 “The Rains of Castamere”, Bran instrui Osha a levar seu irmão Rickon para Última Lareira, lar da Casa Umber. Nos livros, Smalljon Umber foi morto durante o Casamento Vermelho. Ele nunca deu as caras na série mas seu pai, Greatjon, participou da primeira temporada, foi citado no material promocional na segunda temporada mas depois disso não apareceu mais. A notícia é boa pra quem se animou ao ver que os atores que interpretam Rickon e Osha estão em Belfast.

O outro personagem:

Senhor de uma Fortaleza do Norte: A produção está à procura de um ator na casa dos trinta ou quarenta anos para interpretar outro senhor, que seja cruel e calculista. Ele governa uma fortaleza sendo vassalo de um castelo. Ele estará em 3 episódios, e filmará durante 20 dias entre o verão e outono (europeus).

Este será… um Karstark. Sabemos que Robb Stark executou Rickard Karstark, senhor de Karhold, no episódio 3.05 “Kissed by Fire”. Um os herdeiros de Rickard será o cruel a calculista novo senhor de Karhold que conheceremos em breve. Para ver o atual estado na casa Kartstark nos livros, acesse a nossa wiki.


A sexta temporada de Game of Thrones ainda não possui data de estreia.