ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers de o Festim dos Corvos, bem como possíveis spoilers de cenas exclusivas da sexta temporada de Game of Thrones. Prossiga por sua conta e risco.

Depois da confirmação de que o ator Pilou Asbaek será Euron Greyjoy na sexta temporada de Game of Thrones e dos rumores de que Aeron também foi escalado, novos relatos e um vídeo aéreo das filmagens envolvendo homens de ferro em Ballintoy vieram à tona.

Segundo o site Watchers on the Wall, fontes locais GARANTIRAM que o sacerdote do Deus Afogado presente nas gravações é mesmo Cabelo-Molhado, embora ainda não se saiba que ator o está interpretando. Mas essa não foi a maior surpresa…

Parece que duas fontes do WOTW confirmaram a presença do ator Alfie Allen nas gravações em Ballintoy. O ator já tinha sido visto ao lado de Gemma Whelan (Yara Greyjoy) numa casa de chá da região, mas a presença dele nas filmagens acima indicam que Theon pode estar voltando para casa na 6ª temporada.

O interessante é que não houve nenhuma menção à presença de Sansa, então é bem provável que os dois se separem em algum momento da temporada.

Como ainda não tivemos notícias concretas da escalação de Victarion, será possível que Theon tomará o lugar do tio como o pretendente de Aeron na Assembleia de Homens Livres? Vocês acham que Cabelo-Molhado apoiaria a reivindicação do  sobrinho mesmo sabendo de sua condição? Yara também lançará sua candidatura?

Essa informação certamente levanta várias perguntas, mas as novidades não param por aí.

PMc2
Segundo os relatos, uma das cenas envolve uma corrida frenética dos Homens de Ferro em direção à seus barcos
PMc3
Além das cenas dos barcos, outra cena foi filmada perto das pontes de corda em Larrybane Park. Seria a cena da queda de Balon Greyjoy?

Lembram que o ator Nikolaj Coster-Waldau foi visto por fãs na Islândia? Existem indicações sólidas de que Jaime Lannister irá mesmo para as Terras Fluviais na 6ª temporada, retomando seu arco original nos livros. E é claro que Bronn estará com ele, o que é sempre uma boa notícia.

E por falar em boa notícia, os relatos por fim apontaram que Arya Stark também visitará essa região de Westeros em algum momento da temporada, o que certamente ninguém esperava. Será que ela finalmente terá um encontro com Walder Frey?


Game of Thrones ainda não tem data de retorno anunciada.