Robert-Aramayo
Robert Aramayo

Deadline confirmou hoje que o inglês Robert Aramayo se juntou ao elenco da sexta temporada de Game of Thrones em um papel ainda não confirmado. No entanto, rumores indicam que ele pode estar entre os três atores que participaram da cena de combate no Castillo de Zafra, mais conhecido ultimamente como a Torre da Alegria.

No dia 28 de agosto, um leitor do site Watchers on the Wall comentou a respeito da escalação de Aramayo, afirmando que ele contracenaria com Eddie Eyre e Luke Roberts. Este último estaria treinando para interpretar o “Espadachim Lendário” mencionado em uma das casting calls, enquanto o outro interpretaria um personagem chamado “Sor Alfred Hunrith”, que acreditamos ser um pseudônimo.

Luke Roberts

Considerando a possibilidade de que esses três atores são aqueles que participaram das gravações que vazaram nos últimos dias (veja aqui e aqui), podemos especular que seus papéis serão Arthur Dayne, Ned Stark e, talvez, o cranogmano Howland Reed vinte anos mais jovem. Se as informações do cara ali em cima forem acuradas e Roberts for mesmo o lendário Arthur Dayne, Aramayo e Eyre ficariam com os outros dois papéis.

Eddie Eyre

Claro que tudo não passa de especulação, mas é interessante notar a semelhança de Aramayo com Thomas Brodie-Sangster, que interpretou Jojen Reed – filho de Howland – na terceira e quarta temporada de Thrones. Alguns fãs mais atentos apontaram que ele tem o mesmo sotaque de Sean Bean, intérprete de Eddard no primeiro ano da série. Contudo, foi Eddie Eyre que andou fazendo referências a Sean Bean no Twitter. Coincidência? Dadas as habilidades do cara em batalha, também é possível que ele seja um dos dublês necessários para a sequência.

O que vocês acham?


Game of Thrones ainda não teve data de retorno confirmada.

[Fonte: watchersonthewall.com]