MV5BMjE0MzMxNzA0Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwMjc3NDIzOQ@@._V1_SX640_SY720_Através de uma postagem no Instagram, a atriz Melanie Liburd – conhecida por participações em séries como Strike Back, Dracula, Stalker e CSI  confirmou que estaria se juntando às gravações da 6ª temporada de Game of Thrones na Espanha.

Embora ainda não saibamos que personagem a Melanie desempenhará em Game of Thrones, ela publicou várias fotos da cidade de Peñíscola, onde está sendo filmado o núcleo de Meereen.

Alguns fãs cogitam que ela esteja interpretando a jovem viúva dothraki de quem falamos essa semana. No entanto, numa das fotos em que foi reconhecida, a atriz aparece ao lado de David Benioff, D. B. Weiss e da colega de elenco Nathalie Emmanuel. Se Daenerys e os dothrakis estão em outra parte do continente (e em outra parte da Espanha), acho mais provável que a personagem de Liburd esteja mesmo entre Missandei, Tyrion e Varys.

CQVz8SoWgAAhMqH
Foto: @todopeniscola (Twitter)

Talvez ela seja “Kinvara”, a sacerdotisa vermelha que também conhecemos por meio de uma audição que vazou há algum tempo. Acredito que ela cairia bem no papel. E vocês?

As informações são do site Watchers on the Wall.


ATUALIZAÇÃO 04/10: Os amigos dos Los Siete Reinos divulgaram fotos que confirmam o papel de Melanie Liburd como a sacerdotisa vermelha supostamente chamada “Kinvara”. Na cena em questão, ela se dirige ao povo de Meereen que, segundo informações do site, estão realmente atravessando uma grande penúria.

IMG_6477IMG_6474

(Agradecemos o leitor Marlon Antonio pela dica)


Game of Thrones ainda não teve data de retorno confirmada.