Os amigos do site Watchers on the Wall revelaram hoje alguns detalhes interessantes da grande batalha que veremos no Norte (provavelmente no nono episódio da sexta temporada), e que os fãs já estão chamando de nomes como a Batalha dos Seis Exércitos – em uma referência do terceiro filme d’O Hobbit, “A Batalha dos Cinco Exércitos”, e às grandes Casas presentes no confronto –, a Batalha dos Bastardos, ou simplesmente Snowbowl.

Mas vamos ao que interessa: fontes do WoTW confirmaram que, além de Liam Cunningham (Davos), a atriz Sophie Turner também esteve presente nas filmagens em Saintfield, na Irlanda do Norte. Parece que isso põe um fim ao mistério que cercava o futuro de Sansa na série.

Embora ninguém tenha mencionado a presença de Caminhantes Brancos na batalha, teremos uma sequência envolvendo um gigante (que estará lutando ao lado de Jon, como o resto dos selvagens). É claro que o gigante propriamente dito não foi visto no set, já que ele é adicionado posteriormente com o uso de CGI… mas os relatos indicam que um bastão alto com uma bola na ponta foi visto causando grande destruição.

12065689_1016806241715047_157663768695991809_nE por falar em grande destruição, preparem os corações. Segundo as fontes, Ramsay aparecerá em algum momento exibindo os corpos de dois personagens conhecidos (a foto ao lado, tirada no local das filmagens, pode ser de um deles).

Um comentarista do site Winter is Coming disse que o próprio Ramsay encontrará seu fim de maneira inusitada, mas não podemos afirmar que nada disso seja verdade.

O WiC também publicou essa foto do interior de Correrrio, o que praticamente confirma as negociações entre Jaime e Peixe Negro que mencionamos aqui.

riverrun-630x473


Game of Thrones ainda não teve data de retorno oficial anunciada.