AVISO: O texto abaixo contém spoilers da próxima temporada de Game of Thrones e do quarto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, “O Festim dos Corvos”. Continue por sua conta e risco.

ian-mcshane-10-reporters

Em entrevista ao site ‘Pop Goes the News‘, o incrível ator Ian McShane, que estava no México para divulgação de seu novo filme The Hollow Point, forneceu uma pista interessante sobre seu misterioso personagem na sexta temporada de Game of Thrones.

Eu te darei uma pista. Serei responsável por trazer de volta um personagem que ninguém esperava ver novamente. É só isso que posso dizer.

Ele também afirmou que, para nossa infelicidade, aparecerá em um único episódio, e que só por isso aceitou integrar o projeto.

Tudo que sabíamos sobre a participação do ator na série era que ele teria muito pouco tempo de tela, mas desempenharia um papel chave na história. Além disso, relatos confirmaram que ele estaria de alguma forma ligado com o bando de foras da lei que ronda as Terras Fluviais.

Tendo em vista essa nova informação, o mais provável é que McShane seja mesmo o Septão Meribald ou o “Irmão Mais Velho” (ou quem sabe uma mistura de ambos), como muitos já especulavam. Estes dois personagens fazem parte do arco de Brienne em “O Festim dos Corvos”, e estão ligados à Ilha Quieta, um lugar onde penitentes do sexo masculino buscam expiação por seus pecados (o que explicaria a relação com os bandidos).  É lá também onde vive o coveiro misterioso que muitos leitores acreditam ser o Cão de Caça disfarçado.

Sabemos que Brienne irá para as Terras do Rio na 6ª temporada, e que Rory McCann esteve no hotel onde o elenco fica hospedado para as gravações em Belfast, logo, todas as peças neste cenário se encaixam.

Claro que alguns fãs, ao lerem a declaração do ator, saíram gritando “SENHORA CORAÇÃO DE PEDRA” por aí mas, embora Michelle Fairley tenha sido vista em algumas por várias vezes na Irlanda do Norte este ano, continuamos achando isso altamente improvável.

O que vocês acham?


Game of Thrones ainda não teve data de retorno oficializada, mas deve voltar mais tarde que o esperado.  

[Fonte: watchersonthewall.com]