De acordo com sites especializados, chegaram ao fim nesta semana as filmagens da oitava temporada de Game of Thrones. No ano passado, jornalistas haviam anunciado que em meados de agosto deste ano o elenco já estaria dando adeus a seus personagens.

Arte: Gulte.com

De acordo com o Watchers on the Wall, as últimas tomadas aconteceram nos sets abertos de Porto Real na Irlanda do Norte, onde cenas grandiosas estarão em jogo. O site também aponta Kit Harington (Jon Snow) e Maisie Williams (Arya), como parte do elenco que estaria presente na filmagem, e que a maior parte da equipe já havia entregado suas cenas derradeiras.

A intérprete de Arya Stark usou sua conta no Instagram para anunciar sua emblemática despedida:

adeus belfast. adeus arya. adeus guerra dos tronos. que alegria eu tive. dedico às aventuras que estão por vir #aúltimamulherempé #maisoumenos #voudormirpelosproximosquatroanos #tobrincandonaodurmo

Não entraremos em muitos detalhes nesta postagem, pois estamos preparando um especial com todas as notícias referentes aos bastidores da última temporada da série, dedicado àqueles que demonstram curiosidade por spoilers.


A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia em 2019, ainda sem data definida.