Este ano, a 7ª temporada de Game of Thrones ganhou 22 indicações aos Emmy Awards, sendo sete considerações para os prêmios Primetime Emmys, e quinze considerações para as cerimônias da Creative Arts.

Das quinze categorias técnicas, a equipe de Game of Thrones levou para casa sete, incluindo as estatuetas de efeitos especiais pelo penúltimo episódio da sétima temporada, ‘Beyond the Wall’. Esta é a sexta vitória consecutiva nesta categoria desde a 2ª temporada em 2012. O time de efeitos visuais compareceu ao evento no final de semana passado para recolher seus trofeus, e cederam entrevistas na sala de imprensa.

Game of Thrones Emmy 2018 - Efeitos especiais
LOS ANGELES, CA – SETEMBRO 08: A equipe de efeitos visuais de “Game of Thrones” aparece na sala de imprensa do Creative Arts Emmy Awards de 2018, no Microsoft Theater, em 8 de setembro de 2018, em Los Angeles, Califórnia. (Foto por Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

No vídeo que você assiste a seguir, Steve Kullback, Sam Conway e Joe Bauer revezam o microfone para falar sobre como todos trabalham juntos para a realização das cenas da série.

Em dado momento, Kullback brinca sobre a oitava temporada, dizendo:

“E não podemos dizer em qual episódio Tyrion morre… ou não.”

Como é possível perceber, os outros membros da equipe ficaram sem reação e consideravelmente constrangidos quando ele disse isso. Sam Conway (usando kilt) bate a palma da mão na testa e, em seguida, rapidamente pega o microfone. Então, o supervisor da equipe Joe Baur entra em cena, para mudar de assunto.

É claro que pode se tratar apenas uma piada. Mesmo que não se trate, esse tipo de declaração tem sido comum em coletivas de imprensa de produções blockbuster. Na verdade, como estamos falando da última temporada, spoilers sobre mortes não possuem aquele mesmo impacto das temporadas anteriores.

A reação dos produtores também pode ser um indício de que a imprensa costuma levar muito a sério tudo o que se fala sobre Game of Thrones. Talvez, todos ali saibam que a fala de Bauer teria grande potencial de se tornar viral.

Tyrion na oitava temporada

Como relatamos anteriormente, o personagem Peter Dinklage tem sido alvo de muitas especulações. Recentemente o ator admitiu que Tyrion teria sentimentos amorosos em relação a Daenerys. É esperado que isso traga desdobramentos interessantes no último ano de Game of Thrones, que estreia no primeiro semestre de 2019.


A cerimônia principal da 70ª edição dos Emmy Awards acontece nesta segunda-feira, 17 de setembro. O evento será transmitido ao vivo pela TNT aqui no Brasil.

 

 

 

Atenção: Para spoilers lidos no reddit ou em fóruns especializados, utilize <spoiler> antes do comentários e </spoiler> no final da mensagem.