Há alguns dias Anne Groell, a editora de George R. R. Martin, havia postado em sua conta no Twitter algumas fotos com uma edição de The World of Ice and Fire. Dessa vez, foi o próprio George quem apareceu folheando uma cópia do livro durante a San Diego Comic Con:

@GRRMspeaking se encontra com a primeira de todas as cópias de The World of Ice and Fire. E todos estão felizes!”, postou Groell no Twitter.

Atualização:
George também postou em seu (Not A) Blog sobre seu primeiro contato com o livro. Ele, em suma, relatou que quando os editores da Bantam lhe sugeriram que fizesse um worldbook ele a princípio relutou, mas que depois foi convencido desde que fizessem o melhor livro desse tipo já publicado. E diz que agora, vendo o resultado, acha que conseguiram esse objetivo (o que deve significar que está muito bom mesmo).

Trouxe ainda novas fotos com o livro em sua casa, inclusive lendo para Robby, o Robô:

O livro de companhia para a série principal do autor e que traz a história das Grandes Casas e das diversas regiões do “mundo conhecido”, foi escrito em conjunto com Elio García e Linda Antonsson do Westeros e tem lançamento previsto para 28 de outubro de 2014, em inglês, pela Bantam. A Leya divulgou em março, via Facebook, que planejava lançar o título também por aqui ainda este ano. Se rolar mesmo, seria um ótimo presente para o Natal dos aficionados, não?

E veja também as fotos de Anne com o “World” – que é bem grandinho:

Já é possível encomendar a versão importada em pré-venda pela Livraria Cultura, mas enquanto o livro não é publicado, confira nossos posts sobre ele, que incluem imagens e excertos traduzidos.