Há alguns meses fizemos um post introdutório aqui no site sobe os livros com os contos de Dunk and Egg de George R. R. Martin. Se você perdeu, clique aqui. O primeiro conto, The Hedge Knight (que foi traduzido em portugal como O Cavaleiro de Westeros) está disponível para leitura no site da editora portuguesa Saída de Emergência, bem como as primeiras 114 páginas da antologia “Cavaleiro de Westeros & Outras Histórias“.

São elas:
As Solitárias Canções de Laren Dorr
O Cavaleiro de Westeros
Uma Canção para Lya

Sei que é redundante dizer isso mas é bom frisar: todos são textos originais de George R. R. Martin. Cavaleiro de Westeros se destaca por ser uma história que se passa dentro do universo de “As Crônicas…”, mas os outros dois contos são sensacionais! Tenho certeza que, se você ainda não leu, vai se apaixonar pelas canções de Laren Dorr:

Vale lembrar que a editora Leya já confirmou que em breve trará os livros para publicação aqui no Brasil. Cavaleiro de Westeros é apenas a primeira história de Dunk and Egg. Mais duas foram publicadas (The Sworn Sword e The Mystery Knight) e outras estão sendo escritas (‘The She-Wolves of Winterfell e outras ainda sem nome).

Além disso, a editora Saída de Emergência está chegando ao Brasil para publicar vários títulos de fantasia por aqui. Nenhum deles, no entanto é de George R. R. Martin.

Boa leitura!