Em um post anterior, vocês viram as deliciosas comidas de Game of Thrones . Se deu água na boca, saiba que existe um blog dedicado  às receitas da série! É o Inn at the Crossroads (nos livros, traduzido como Estalagem do Entroncamento). Para quem ainda não conhece, a estalegem é um estabelecimento popular localizado na Estrada do Rei.

Clique aqui para vê-la no mapa do Guia do Espectador.

Breakfast in King’s Landing

No Inn at the Crossroads vocês vão poder ver receitas como o carneiro com vagem-de-fogo e mel (Dothraki), o frango ao mel (Winterfell) e  a codorna afogada na manteiga, além de algumas bebidas como o vinho quente apimentado do Velho Ursoalgumas recomendações de hidromel. e o básico leite gelado adoçado com mel (quanto mel!). Se você é fã de bacon, deve adorar receitas como a torta de porco e a truta enrolada no bacon. Há também pratos compostos, como o café da manhã de Winterfell.

Infelizmente, há coisas que nem o pessoal do blog vai se arriscar a fazer, como a carne de cavalo assada com mel e pimentões (uma pena, eu realmente gostaria experimentar), dentre outras coisinhas realmente menos indicadas.

Lá, também fazem uma divisão de receitas por região: comidas do Norte, do Sul, de além do Mar Estreito, de Porto Real e de Dorne).

Não se esqueça de experimentar os famosos bolos de limão (aqui e aqui) tão adorados pela Sansa. E, se você leitor fizer algum desses pratos, não se esqueça de, além de mandar uma foto, nos convidar pra jantar.