Essas novas imagens do RPG da Cyanide foram liberadas no site da Focus Home Interactive. Elas mostram uma nova localidade chamada Castlewood, o castelo sede da Casa Harlton.

Quinze anos atrás, o Senhor do Castlewood escolheu para apoiar a Casa Targaryen durante a rebelião vitoriosa de Robert Baratheon, e foi condenado a morrer por essa traição. Seu irmão Arwood Harlton, leal ao Rei Robert, finalmente herdou Castlewood. Arwood também é conhecido por ser um grande amigo da Casa Sarwyck, e como o herdeiro da família Sarwyck, você, Alester, usará Castlewood como um lugar seguro para se refugiar quando sua missão se transformar em algo muito perigoso…

ATUALIZAÇÃO: O vídeo referente à Castlewood foi disponibilizado no site oficial do game. O mesmo segue logo abaixo:

(Vários detalhes do RPG da Cyanide podem ser vistos aqui).

E por falar em games, a Bigpoint também liberou algumas imagens do que seria o próximo game inspirado na saga, um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) estilo Battlestar Galactica Online, que também será desenvolvido em parceria com os estúdios Artplant.

A Bigpoint irá revelar mais detalhes sobre o jogo na Game Developers Conference que acontecerá este mês em San Francisco.

O primeiro game deverá ser lançado em maio e o online deverá estar saindo com uma versão de testes no verão ainda deste ano.


Fontes: [Xbox Plus, Gameranx]