Em um post no seu Not A Blog, o George fez um pequeno comentário à respeito das preparações para a terceira temporada de Game of Thrones:

James Cosmo, George R.R. Martin, e Owen Teale

Eu terminei e entreguei o meu script para a terceira temporada de Game of Thrones. É do episódio 3.07, que tem o título provisório de “Autumn Storms” (Tempestades de Outono). David e Dan pareceram gostar. Os testes de elenco estão em pleno andamento para a nova temporada, então estou assistindo audições a cada noite. As notícias podem aparecer em breve, mas não prenda sua respiração. Estou muito ocupado para dedicar muito tempo as minhas pistas obscuras*.

*No ano passado o Martin oferecia pistas em seus posts sobre os atores e papéis escolhidos através das audições.

Como já tínhamos visto aqui, parece que os testes de elenco estão mesmo em andamento. Vamos esperar os anúncios oficiais enquanto aproveitamos os momentos finais dessa segunda temporada.

capa calendário 2013

No mesmo post ele ainda elogia o calendário de 2013 com ilustrações do artista francês Marc Simonetti, o mesmo responsável pelas ilustrações nas capas das nossas edições brasileiras.

Além disso, ele ainda nos deu update do seu progresso na escrita do sexto e penúltimo livro da série, “The Winds Of Winter”.

Sim, eu estou trabalhando nisso também. No momento, estou escrevendo sobre os Dothraki. Mais do que isso, eu não direi, você sabe que eu não gosto de falar sobre essas coisas.

Interessante. O que será que ele está escrevendo sobre os Dothraki?

A nossa “sorte” é que, enquanto eles esperam o sexto livro por lá, nós ainda estamos no nosso quinto, que vai estar chegando por aqui em breve. Quando acabarmos esse, só nos restará a longa espera e, diferente do povo de Westeros, vamos pedir aos Antigos e os Novos Deuses que o Os Ventos do Inverno não demoram tanto pra chegar.