Se você é um daqueles que, como eu, quando joga The Elder Scrolls V: Skyrim fica pensando: “Game Of Thrones merecia um jogo assim”, saiba que agora isso pode se tornar possível.

Um grupo de modders está mesclando esses dois clássicos em um único projeto convenientemente intitulado “The Westeros Project”. O resultado disso até agora é um mapa gigantesco com cerca de cinco vezes o tamanho de Skyrim representado o nosso amado continente, Westeros.

O mapa não tem de fato o mesmo tamanho do continente onde se passa a maior parte da história de Game Of Thrones, mas ainda assim é muito maior que o mapa do jogo original, tanto que, como podemos ver no vídeo abaixo, um dos membros da equipe do projeto demorou quase 1h para viajar a cavalo do sul até Castelo Negro, localizado no Norte, aos pés da grande Muralha.

O time do The Westeros Project decidiu que primeiro iria criar a base do continente pra que depois pudessem adicionar mais facilmente o conteúdo das áreas jogáveis durante o desenvolvimento. Baseado nas artes conceituais que eles divulgaram até então, parece que o ponto de partida será Winterfell, sede da Casa Stark.

O time por trás do projeto está recrutando designers, artistas e até mesmo dubladores que estejam interessados em colaborar. Para mais informações vocês podem acessar o blog deles aqui e/ou a página deles no ModDB.