Está disponível para download por $1,99 em formato de quadrinhos o livro: George R R Martin: The Power Behind the Thrones. A HQ está sendo publicada pela editora Bluewater Comics e desperta curiosidade. Apesar da ideia ser muito querida devido ao enorme números de leitores que o escritor despertou através do mundo, não é como se George tivesse sentado com o biógrafo e contado sua vida pro cara.

Todas as informações da revista funcionam mais como um tributo, uma vez que todo o conteúdo parece ter sido tirado de entrevistas que George concedeu nos últimos anos para revistas e jornais. Essa editora, a Bluewater Comics, já publicou diversas histórias em quadrinhos de pessoas famosas, como Madonna, Stephen King, Tolkien, JK Rowling e outra infinidade de caça níqueis.

Segundo os roteiristas  JS Earls e Tom M. Smith, o recheio do livro é “mais pessoal e visual do que aquele que encontramos nas wikis“. As artes que ilustram a história ficaram por conta do ilustrador JM Cuellar, e a capa por Robert Aragon.

A versão impressa está disponível apenas na Comic Flea Market.