O site Vulture publicou algumas entrevistas com fãs que tiveram oportunidade de estar com George R. R. Martin, entre eles o administrador do Westeros.org, site com maior conteúdo a respeito das Crônicas e Game Of Thrones, Elio Garcia (foto ao lado). No trecho abaixo, Garcia conta como foi ir à casa de George no New Mexico pela primeira vez, e sugere que algo controverso acontecerá com Sansa em um de seus capítulos no livro “Os Ventos do Inverno”. Leiam:

Garcia fez rápido passeio pela casa, foi quando ele notou uma caixa sem uma mesa contendo o manuscrito para o livro quatro, A Feast for Crows (que ainda não tinha sido lançado na época). “Eu queria ir e tocar na caixa”, Garcia riu. “E eu me arrependi depois. Porque não eu dei uma olhada?” Os dois se dirigiram para uma churrascaria local para jantar, e depois voltaram para a casa de Martin, onde conversaram sobre histórias em quadrinhos, as estratégias militares medievais e personagens obscuros da série. “É um pouco triste que eu tenha todo esse espaço para curiosidades na minha cabeça e não consiga me lembrar o que eu jantei ontem!” Garcia riu. Não ter espionado os manuscritos, no entanto, o favoreceu. Mais tarde, Martin enviou-lhe a caixa, pedindo-lhe para fazer uma verificação dos fatos para ele – porque um deslizamento como uma mudança na cor dos olhos irá fazer os fãs salivarem com  teorias conspiratórias de identidades falsas e impostores, quando às vezes é apenas um erro. Garcia agora executa essa função para todos os livros, mas é completamente não-oficial: “Não é como se ele me pagasse” E sim, isso significa que ele está a parte do sexto livro ainda não lançado, The Winds of Winter – incluindo um capítulo Sansa que tem tudo pra ser muito polêmico.

Como fãs de Martin nós podemos sempre esperar o pior. Será que Sansa encontrará seu fim como Robb Stark nas Gêmeas?

 

Para aqueles que não lembram, a história de Sansa terminou em O Festim dos Corvos quando Mindinho revelou seu plano de casá-la com Harrold Hardyng, herdeiro do Ninho da Águia depois de Robert, e de revelar sua identidade para assim reclamar o direito sobre Winterfell.

Vamos aproveitar esse post pra especular sobre o que pode acontecer com Sansa no sexto livro? O que vocês acham?

“Os Ventos do Inverno” ainda não tem data de lançamento prevista.


Fonte: vulture.com