Wun Wun, por Aleksandar Radovanovic

Quando você joga o jogo dos tronos, ou você ganha, ou você morre. Graças aos deuses antigos e novos, o caso de Martin não foi tão extremo. Isso mesmo, nosso bom e velho George andou apostando o que não devia.

Pra quem não sabe, depois de escrever e matar personagens, o maior vício do mestre é o football. Certa vez ele apostou com seu amigo chamado Patrick St. Denis que os Dallas Cowboys terminariam a temporada por cima dos New York Giants. Acontece que não aconteceu bem desse maneira. Os Giants venceram, e George teve que acrescentar na história um personagem chamado Sor Patrek da Montanha do Rei, um dos homens da rainha Selyse alojado em Castelo Negro cujo brasão é um estrela azul semelhante ao símbolo dos Dallas Cowboys.

“Coincidentemente”, Sor Patrek foi morto por Wun Weg Wun Dar Wun (aka Wun Wun), um gigante. Pois é. Se todos os personagens como esse que foram introduzidos ultimamente nas Crônicas de Gelo e Fogo (e não foram poucos) são resultados das derrotas do Martin em apostas, talvez seja melhor ele parar de apostar.


Continue acompanhando nossas redes para mais informações sobre As Crônicas de Gelo e Fogo.