A edição de abril da Vanity Fair trará uma série de fotos iradas com os principais membros do elenco de Game of Thrones caracterizados para um ensaio da fotógrafa Annie Leibovitz, como é possível ver na imagem da capa logo abaixo, que mostra uma improvável união entre Jon Snow, Daenerys e os Lannisters.

1798734_10152028204427572_1023873242_n

Além das fotos, a revista terá entrevistas com os showrunners David Bennioff e D. B. Weiss e o grande criado desse universo, George R. R. Martin, que, quando perguntado a respeito da série de TV estar alcançando seus livros, respondeu:

Eles estão, sim. É alarmante.

Mas, caso isso realmente aconteça, Benioff diz que eles estão preparados:

“No ano passado fomos para Santa Fé por uma semana para sentar com ele [Martin] e só falar sobre o futuro da saga, porque não sabemos se vamos alcançá-lo e onde exatamente isso seria. Se você sabe o final, então você pode preparar as bases para isso. E por isso queremos saber como tudo termina. Queremos ser capazes de definir as coisas. Então nós sentamos com ele e, literalmente, repassamos todos os personagens.”

Isso não quer dizer que GRRM pretende se entregar tão facilmente. Aparentemente, ele ainda quer ser o primeiro a contar sua história:

“Eu posso dar-lhes os traços gerais do que eu pretendo escrever, mas os detalhes não estão lá ainda. Estou esperançoso de que não deixarei eles me alcançarem.”

531e29145209ba3172b1134a_april-2014-vanity-fair-spread

Game-of-Thrones-image-game-of-thrones-36786085-1024-768 (1) tumblr_n2du8tcApY1qfb5cjo4_1280 tumblr_n2du8tcApY1qfb5cjo5_1280 1557676_670407449686163_847911701_n

Benioff e Weiss também afirmaram que a duração da série pode ser menor do que o público imaginou originalmente, e que pretendem terminá-la depois de sete ou oito temporadas.

E é claro que eles não podiam perder a chance de entrevistar o elenco entre uma fotografia e outra. Peter Dinklage revelou o que mais chamou sua atenção ao aceitar o papel de Tyrion Lannister:

“Parecia que era algo que eu nunca tinha encontrado antes, especialmente no gênero da fantasia, termo que ainda me recuso a usar, embora tenhamos dragões. É apenas algo que eu estava tão ansioso para abraçar, porque ele transformou o estereótipo do anão na fantasia. Ele é um herói, ao mesmo tempo. Mesmo em O Senhor dos Anéis, o que eu realmente amei – eu adorava os livros como uma criança e eu adoro filmes de Peter Jackson – é só aquela  mesma coisa com o material anão. Isso é uma fantasia completa. Eu fiz As Crônicas de Nárnia, com a barba longa e tudo mais, porque eu definitivamente queria explorar isso e formar uma opinião a partir da experiência. Mas eu senti como se esse personagem, Tyrion, fosse um ser humano completo. Choque!”

O site da Vanity Fair também publicou alguns vídeos com os bastidores do ensaio fotográfico onde, além de Daenerys, Jon Snow e os Lannisters, também podemos ver Ygritte e os selvagens, Brienne, Jorah, Arya, Sansa e muito mais. E abaixo um vídeo dos atores e atrizes respondendo aquela pergunta que eles já estão cansados de responder: Quem deve ficar com o Trono de Ferro.

A versão digital da revista estará disponível para download a partir do dia 13 de março. Para mais informações visite o VanityFair.Com