Que tal um monte de novos vídeos da série História & Tradição (History & Lore) pra terminar bem o feriado? O usuário do YouTube, stevethepirate78, acabou de publicar todos eles em seu canal.

lore_martell

Entre as novidades mais interessantes estão os vídeos da Casa Martell e da Casa Baelish, narrados, respectivamente, por Oberyn Martell (Pedro Pascal) – que também narra um vídeo sobre venenos e sua versão da Rebelião de Robert Baratheon –  e Mindinho (Aidan Gillen), além de vídeos narrados por personagens mais “secundários” como Bronn (Jerome Flynn), Tormund (Kristofer Hivju), Ellaria (Indira Varma), Tycho Nestoris (Mark Gatiss), Qyburn (Anton Lesser) e Pycelle (Julian Glover).

Os vídeos, que explicam aspectos da história (e tradição) do mundo criado por George R. R. Martin e estarão entre os extras no Blu-ray da 4ª temporada de Game of Thrones, podem ser vistos na playlist logo abaixo:

E aí, qual o preferido de vocês? Os vídeos serão postados separadamente aqui no site  a medida que nós os legendarmos.

Os vídeos de History & Lore lançados anteriormente já estão legendados em nossos canais do YouTube e do Dailymotion.


O box com a quarta temporada de Game of Thrones chega ao Brasil no dia 12 de março de 2015 (exatamente um mês antes da estreia da 5ª temporada).