A Random House divulgou há alguns dias a capa do Calendário 2016 das Crônicas de Gelo e Fogo, que terá 12 ilustrações da incrível artista Magalli Villeneuve – que já tem o talento reconhecido pelos fãs do mundo de George R. R. Martin por ter trabalhado tando no card game quanto na enciclopédia “O Mundo de Gelo e Fogo” (The World of Ice and Fire).

asoiaf-2016-calendar

A arte da capa refere-se claramente ao prólogo de “A Guerra dos Tronos”, com sor Waymar Royce prestes a ser atacado por uma das melhores representações de White Walker que eu já vi na vida.

O item está em pré-venda (por $17 obamas) no site da editora, que na descrição do mesmo fez questão de enfatizar que um dos artworks presentes no calendário retratará uma cena do aguardado sexto livro da saga, Os Ventos do Inverno (The Winds of Winter).

É sempre o ano do dragão com este calendário anual que relembra momentos de A Game of Thrones e além. Na edição de 2016, Magali Villeneuve, cujo as obras de arte deslumbrantes ilustraram o best-seller sensação do New York Times,The World of Ice & Fire, retrata a saga original de George R. R. Martin com uma atmosferaimpactante e naturalismo de tirar o fôlego. E , como um tratamento especial, um das doze lindas e dinâmicas pinturas de Villeneuve remontará uma cena de The Winds of Winter, o sexto romance há muito aguardado das Crônicas de Gelo e Fogo.

Dito isso, fica a pergunta: será que até lá (2016) já teremos alguma notícia do lançamento de “Os Ventos do Inverno”?


  • Segundo o site, o calendário deve ser lançado no dia 28 de julho desse ano. 
  • Se você ainda não conhece o trabalho de Magalli, confira o portfólio da artista clicando aqui (vai valer a pena).
[Fonte: tor.com]