Já podemos fechar a Internet: temos agora um jogo em homenagem a George R. R. Martin, cujo objetivo é ajudar o autor a fugir da Morte. Run Run Martin, um plataforma desenvolvido pelos portugueses dos Flip A Coin Studios, está disponível para Android e tem como introdução uma bem-humorada história sobre como George se vê tendo que escapar da Morte, que quer levá-lo antes que ele termine de escrever seus livros:

RRM01
Faz um belo dia hoje e Martin decide ir à loja de vinhos. “Hmmm, eu preciso de inspiração, é isso. Esses últimos livros de m**** estão me matando” Ele precisa do vinho perfeito para terminar seus livros, um sabor da excelência.
RRM02
De repente a Morte aparece!!! MORTE: AH AH! Você não esperava por isso gordão, eu nunca vou deixar você terminar os livros. AQUI É ONDE TUDO TERMINA!!! MARTIN: – Quem ***lho é você? E quem você acha que é para interromper meu processo de procura por vinhos?! Sou eu quem decide quando tudo termina, vagabundo.
RRM03
MORTE: Vagabundo?! Veja minhas roupas idiota, quem você acha que eu sou?! … Não importa, eu não tenho que me justificar para você! VOU CUIDAR DISSO AGORA!!! MARTIN: Ok, então me deixe chegar no meu carro primeiro, eu tenho que pagar por este vinho. Um bom homem sempre paga suas dívidas.
RRM04
MORTE: Você é burro ou algo assim…? Ok gordão, último pedido.
RRM05
CAIXA: São $12,30 por favor.

E assim começa a aventura de Martin para fugir da Morte, em que ele tem que desviar de barris, evitar ser queimado e saltar buracos, como um clássico 8-bit. Confira algumas imagens de gameplay:

Dragões!
Dragões!
Super-Martin?
Super-Martin?
Martins personalizáveis!
Martins personalizáveis.

Segundo Miguel Resende, desenvolvedor do jogo, o objetivo é ter visibilidade suficiente para fazer um jogo completo, com mais níveis e uma história mais elaborada. Para fazer o download pela Google Play Store clique aqui. Uma versão para iOS está em desenvolvimento. E um aviso: o jogo não é tão fácil quanto parece!