O estúdio Iloura, responsável por parte dos efeitos especiais que tornaram a impressionante Batalha dos Bastardos possível, liberaram esse VFX Breakdown que mostra detalhes do uso de computação gráfica na pós-produção do episódio.

Confiram:

A Variety também publicou um vídeo do tipo, que além de focar na batalha em si, ainda mostra os processo por trás da grande sequência envolvendo os dragões em Meereen, que também marcou o episódio 6.09. Além disso, ainda trouxeram comentários dos coordenadores de VFX da série, Steve Kullback e Joe Bauer, que descreveram a sexta temporada de Game of Thrones como a mais difícil até então.

Game-of-Thrones-Battle-of-the-Bastards-Vfx-1 Game-of-Thrones-Battle-of-the-Bastards-Vfx-2 Game-of-Thrones-Battle-of-the-Bastards-Vfx-3 Game-of-Thrones-Battle-of-the-Bastards-Vfx-4 Game-of-Thrones-Battle-of-the-Bastards-Vfx-5 Game-of-Thrones-Battle-of-the-Bastards-Vfx-6 Game-of-Thrones-Battle-of-the-Bastards-Vfx-7 Game-of-Thrones-Battle-of-the-Bastards-Vfx-9 Game-of-Thrones-Battle-of-the-Bastards-Vfx-11 Game-of-Thrones-Battle-of-the-Bastards-Vfx-12


〰 Fonte: watchersonthewall.com; cgimeetup.net