A HBO e Brewery Ommegang, tiveram muito sucesso com sua linha de cerveja temática de Game of Thrones. Mas, por mais deliciosas que sejam as cervejas, elas sempre pareciam um pouco fora de sintonia com a série. Cerveja e ales existem em Westeros, mas a maior parte das cenas em Game of Thrones retrata a elite de Westeros, e neste caso, a maioria dos personagens prefere o vinho.

Por isso, a HBO está em parceria com a Vintage Wine Estates para lançar uma série de vinhos temáticos da série, que serão lançados no segundo semestre de 2017. Eles incluem um Chardonnay ($ 19.99), um Cabernet Sauvignon ($39.99) e um tinto($ 19.99).

Jeff Peters, diretor de licenciamento e varejo da HBO, explicou o conceito:

Dado o papel proeminente de vinhos em Game of Thrones, e nosso sucesso anterior na categoria de bebidas, um vinho oficialmente licenciado para a série parece uma extensão natural para nossos fãs. Os vinhos de Game of Thrones definitivamente adicionarão à experiência dos fãs enquanto a batalha pelo Trono de Ferro se aquece para as temporadas finais.


A HBO Store não entrega no Brasil. Por enquanto, para experimentar a iguaria, converse com os atendentes sua loja especializada de confiança.