A WB Series lançará em abril a versão steelbook das quatro primeiras temporadas de Game of Thrones, em edição limitada. Essa edição dos blu-rays era bastante aguardada aqui no Brasil, lançada originalmente em 2015 (temporadas I E II) e 2016 (temporadas restantes) nos Estados Unidos.

A arte das caixas é inspirada na aclamada e premiada sequência de abertura da série. Como diferencial, cada caixa apresenta um brasão magnético colecionável. A primeira temporada vem com a Casa Stark de Winterfell, a segunda vem com a Casa Lannister em Porto Real, a terceira tem a Casa Frey e As Gêmeas, e a quarta vem com o símbolo da Patrulha da Noite e a Muralha. Como conteúdo, a Warner replicou todos os extras dos blu-rays que já conhecemos como os vídeos de História e Tradição, guias interativos, entrevistas de bastidores, making-of, episódios comentados pelo elenco, e muito mais.



Os boxes estão disponíveis para pré-venda em algumas lojas especializadas. Ainda não há previsão de lançamento das outras temporadas em steelbook no Brasil. Nos Estados Unidos é possível encontrá-las: A temporada V com a Casa Targaryen em Meereen e a temporada VI com O Banco de Ferro de Braavos.


Agradecemos ao amigo Cenato Souza pela dica via Twitter.