Capa da graphic novel de The Mystery Knight, com lançamento em julho de 2017.

Após a divulgação de uma ilustração de Magali Villeneuve para a capa do primeiro volume da HQ de A Clash of Kings (A Fúria dos Reis), da Dynamite Comics, chegam mais informações sobre essa adaptação. De acordo com as solicitações da Dynamite, disponíveis no First Comics News, o lançamento do volume 1 está previsto para 7 de junho, e a roteirização ficará a cargo de Landry Quinn Walker, com as ilustrações internas feitas por Mel Rubi.

O preview também mostra que a capa de Villeneuve é apenas uma entre quatro alternativas. As outras três foram ilustradas por outros conhecidos dos fãs das Crônicas de Gelo e Fogo: Marc Simonetti (autor das capas das edições brasileiras da série livros), o próprio Rubi, e Mike S. Miller, ilustrador de A Guerra dos Tronos e das HQs de Dunk & Egg.

Miller ilustrará também a nova graphic novel de The Mystery Knight (“O Cavaleiro Misterioso”), terceiro da série de contos de Duncan e Aegon V, que tem previsão de lançamento para 4 de julho, com roteiro de Ben Avery. Os dois também foram responsáveis pelas adaptações para os quadrinhos dos contos anteriores, The Hedge Knight (“O Cavaleiro Andante”) e The Sworn Sword (“A Espada Juramentada”). The Mystery Knight, que será lançado em volume único, já se encontra em pré-venda pela Amazon.

Abaixo, as quatro capas possíveis do volume 1 de A Clash of Kings (clique para ampliar):

 Magali Villeneuve:
Marc Simonetti:
 Mike S. Miller:
 Mel Rubi:

No Brasil, a adaptação de A Guerra dos Tronos, com roteiro de Daniel Abraham e ilustrada por Miller, Michael Komarck, Tommy Patterson e Alex Ross, foi publicada em 4 volumes pela editora Leya.