O blog Making Game of Thrones divulgou nesta tarde imagens sobre os objetos de cena vistos na Cidadela e Winterfell no episódio “Stormborn“.

“Dear Khaleesi”

Na carta de sor Jorah Mormont, escrita para se despedir de Daenerys, lê-se o seguinte:

Khaleesi,

Vim para a Cidadela como última esperança de que os meistres pudessem me tratar, como você ordenou. Mesmo com toda sua arte, estou além de qualquer cura, apenas a morte. Tive uma vida muito mais longa do que mereci, e apenas desejo que pudesse ter vivido para ver  o mundo que você irá construir, de pé ao seu lado. Te amei desde o momento que te conheci.

 

The Seven Kingdoms Will Bleed”

Eis a carta que Tyrion envia para Jon Snow, convidando o Rei à Dragonstone.

Rainha Daenerys Targaryen, Primeira de Seu Nome, te convida para Pedra do Dragão. Minha rainha comanda as forças combinadas de Dorne e da Campina e a frota de homens de ferro, legiões de Imaculados, uma horda Dothraki e três dragões. Os Sete Reinos sangrarão enquanto Cersei sentar-se no Trono de Ferro. Juntos podemos acabar com a tirania dela. Apelo à você, de um bastardo para outro. Pois todos os anões são bastardos aos olhos de seus pais.

Tyrion Lannister Mão da Rainha

“Archmaester Pylos on Rare Diseases”

Aqui temos o livro de Meistre Pylos sobre o perigoso (e proibido) método cirúrgico para o tratamento de escamagris.

“A Map I Found”

O site também divulgou a carta enviada por Sam no episódio anterior, “Dragonstone”

Jon, este é um mapa que eu achei em um livro. Vidro de dragão é raro em Westeros, mas há uma mina em Pedra do Dragão. Esta pode ser a única fonte restante em Westeros.

Sam.


Veja o guia de episódios da sétima temporada clicando aqui.