O segundo volume do livro Por Dentro Da Série Da HBO, que cobre os bastidores da 3ª e 4ª temporada de Game of Thrones, acaba de ser lançado pela editora Leya no Brasil. Escrito por Cat Taylor, antiga assistente pessoal dos showrunners, o volume foi publicado originalmente em 2014 nos EUA.

A edição brasileira ganhou tradução de Gabriel Brum.

Seguindo o inspirado livro sobre os bastidores das duas primeiras temporadas, o novo registro apresenta um punhado de fotos de bastidores, detalhes sobre os efeitos visuais, design de interiores, figuro, trilha sonora, além de informações completas sobre os principais integrantes do elenco e da equipe de produção. É possível encontrar desde planilhas de gravação, detalhes sobre as locações e partitura de música, até perfil completo dos personagens e tramas, fotos da série em alta resolução impressas em página dupla, e muito mais.

A HBO ainda não lançou o livro sobre as temporadas V e VI. Assim que a empresa divulgar novidades neste sentido, informaremos vocês.

 

 

Game of Thrones: Por Dentro da Série da HBO,
Terceira e Quarta Temporada

Lançamento: Julho/2017
Páginas: 192
Acabamento: Brochura, páginas coloridas e capa dura acolchoada
Editora: Leya C.P.


O livro está disponível na Companhia dos Livros por R$ 71,94. Você também poderá encontrá-lo em estoque em outras diversas lojas especializadas.