HBO lançou hoje a nova temporada da série documental THE GAME REVEALED, com os bastidores inéditos da produção deste novo ano da série, disponível exclusivamente na HBO NOW, HBO GO , HBO On Demand e portais parceiros.

Este ano, The Game Revealed é dividido em sete partes, uma para cada episódio, apresentando entrevistas inéditas com o elenco e a equipe de Game of Thrones. A primeira parte pode ser vista gratuitamente abaixo, e também no Facebook. Os seis episódios restantes estarão disponíveis exclusivamente para assinantes da HBO, com novos episódios todas as segundas.

Esta primeira parte apresenta em 14 minutos curiosidades do episódio 7.01 “Dragonstone”, como os truques da câmera por trás da transformação de Arya em Walder Frey, a maquiagem dos wights e gigantes, as deslumbrantes paisagens espanholas que serviram de pano de fundo para a Pedra do Dragão de Daenerys, e o processo de montagem de cenários como a sala do trono de Dany, a biblioteca da Cidadela, e o mapa de Cersei – incluindo Jim Stanes, designer gráfico da série que atuou nas cenas como o pintor. Além disso, temos entrevistas exclusivas com o diretor do episódio, Jeremy Podeswa, o designer de próteses Barrie Gower, e membros do elenco, incluindo Emilia Clarke, Maisie Williams, e o músico convidado Ed Sheeran.

Ainda estamos dissecando e debatendo os principais desenvolvimentos da 7ª temporada de Game of Thrones, que exibiu sua encerramento na noite passada, e o anúncio deste novo segmento é mais do que bem-vindo para incrementar o assunto. Quando (e se) os próximos episódios estiverem disponíveis, avisaremos vocês.


Clique aqui para acompanhar a discussão aberta sobre o season finale, “The Dragon and the Wolf“.