O IGN divulgou com exclusividade que a HBO lançará o box da sétima temporada de Game of Thrones, em 12 de dezembro nos EUA. A empresa também informa que a sétima temporada de Game of Thrones estará disponível em formato digital para todas as plataformas em 25 de setembro.

 

Como tradição, o blu-ray contemplará conteúdos extras. Este ano, fazem parte dele os guias de episódio, e as animações de História e Tradição, sendo elas: “The Dragonpit” (O Fosso dos Dragões), “Highgarden” (Jardim de Cima), “Prophecies of the Known World” (Profecias do Mundo Conhecido), e “The Rains of Castamere” (As Chuvas de Castamere), entre outras. Serão ao todo sete vídeos de história e tradição para o box, contando com narrações de Nikolaj Coster-Waldau (Jaime), Aidan Gillen (Petyr), e outros.

Abaixo, a lista de extras divulgados que estarão tanto no blu-ray quanto no DVD:

  • Conquest & Rebellion: An Animated History of the Seven Kingdoms — Membros do elenco, Pilou Asbæk (Euron Greyjoy), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Aidan Gillen (Littlefinger), Conleth Hill (Varys), Harry Lloyd (Viserys Targaryen), e Sophie Turner (Sansa Stark), narram a animação sobre a jornada de Aegon Targaryen para conquistar os Sete Reinos, escrito por Dave Hill.

 

  • From Imagination to Reality: Inside the Art Departmen — Este featurette dividido em duas partes detalha o trabalho da designer de produção Deborah Riley e seu departamento, dissecando o processo por trás da criação dos incríveis castelos e monumentos desta temporada, incluindo Dragonstone, Casterly Rock, Highgarden, o Fosso dos Dragões, e muito mais.

 

  • Fire & Steel: Creating the Invasion of Westeros — Segmento de bastidores que mergulha nos maiores momentos da temporada através de entrevistas com o elenco e a equipe.

 

  • Áudio Comentários — Cada episódio apresentará comentários com vários membros do elenco e equipe, como David Benioff, D.B. Weiss, Jacob Anderson, Gwendoline Christie, Liam Cunningham, Kit Harington e Lena Headey.

 

Para preparar os fãs, a HBO também divulgou um trecho exclusivo da animação Conquest & Rebellion: An Animated History of the Seven Kingdoms. A parte escolhida é a narrada por Viserys (Harry Lloyd), percorrendo a história da fundação dos Sete Reinos, desde a queda de Valíria até a maneira como os reinos e suas grandes casas eram organizados na época.

Visenya, Aegon e Rhaenys em Pedra do Dragão.

 

A Warner informa que o box chegará ao Brasil no dia 11 de dezembro!


Você encontra TODAS as animações de História e Tradição dos blu-rays de cada temporada, devidamente legendadas, clicando aqui.