O site da Entertainment Weekly divulgou nesta madrugada uma nova foto promocional de Nightflyers, série de TV que adapta história homônima de George R.R. Martin no Syfy. Confira:

NIGHTFLYERS
Episódio: The Abyss Stares Bac
Elenco: David Ajala, Jodie Turner-Smith

Na trama, que se passa em uma realidade futurista, acompanharemos a protagonista Melantha Jhirl (Jodie Turner-Smith), uma humana geneticamente aprimorada, originária do planeta Prometheus.

Às vésperas da destruição do planeta Terra, uma tripulação de exploradores viaja pelo veículo mais avançado da galáxia, o Nightflyer, buscando interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter o segredo da sobrevivência da humanidade. Contudo, a tripulação descobre, à medida que se aproxima do destino, que a inteligência artificial da nave e seu misterioso capitão poderão levá-los a viver horrores inimagináveis.

O elenco também conta com Gretchen Mol (Boardwalk Empire) como a doutora Agatha Matheson, Eoin Macken (The Night Shift) como Karl D”Branin, David Ajala (Black Mirror) como Roy Eris, Sam Strike (Mindhunter) como Thale, Maya Eshet (Teen Wolf) como Lommie, Angus Sampson (Fargo) como Rowan e Brian F. O’Byrne (Menina de Ouro) como Auggie.

Recentemente, o showrunner Daniel Cerone deixou o projeto por diferenças criativas. Jeff Buhler assume o posto. Robert Jaffe, que produziu e escreveu uma adaptação cinematográfica da história em 1987, está no novo projeto como produtor, ao lado de Buhler, e dos roteiristas Lloyd Ivan Miller e Alice P. Neuhauser.

O site da EW divulgou uma série de imagens promocionais de séries e filme que serão promovidos durante a San Diego Comic Con. Acompanhe.


A estreia de ‘Nightflyers‘ acontece ainda este ano, sem data definida. No Brasil, série será transmitida pela Netflix. O primeiro trailer já foi divulgado.