Arya Bakes a Pie é um blog lançado recentemente, dedicado ao maravilhoso mundo da gastronomia de Game of Thrones:

Arya, suas ostras mariscos e amêijoas e… venenos.

Yuki Okada explica na apresentação do projeto que é uma garota passa seus dias criando arte, cozinhando e comendo bolos de limão em seu jardim. Ela é designer gráfico freelancer em Los Angeles, e obcecada por Game of Thrones. Inspirada por programas como o Great British Baking Show, contos de fadas estranhos e irônicos como os Contos de Fadas Fraturadas e os Treze Clocks, ela colocou no ar o Arya Bakes a Pie.

O site é uma mistura simpática do processo das receitas que Yuki cria e ilustrações para a apresentação de cada uma delas. Entre as receitas, é possível encontrar uma torta para Arya, ensopados de frutos do mar, uma sobremesa inspirada no banho de Melisandre, entre outros. A blogueira faz questão de apontar na descrição de receitas em quais episódios da série é possível encontrar a fonte para as iguarias:

 

Mais um canal para os apaixonados por gastronomia, o site segue os passos do excelente projeto oficial Inn at the Crossroads (que virou livro), além de especialistas como o Cozinha dos Tronos.


Achou interessante? Compartilhe com os seus amigos e deixe um comentário pra gente!