A editora Leya anunciou ontem (3 de julho) que, juntamente com o lançamento da terceira graphic novel inspirada nas aventuras de Dunk e EggO Cavaleiro Misterioso, os dois encadernados anteriores também ganharão novas edições, com capas diferentes.

Imagem de divulgação da editora Leya para o box de “O Cavaleiro dos Sete Reinos em Graphic Novel”, a ser lançado em Julho de 2018.

No mesmo post, foi declarado que as três poderão ser adquiridas em um box chamado O Cavaleiro dos Sete Reinos em Graphic Novel, a ser lançado ainda neste mês. Ainda não foram divulgadas informações de pré-venda ou o preço do box. As edições anteriores da primeira e segunda graphic novels, ambas lançadas em 2014, não serão acompanhadas por uma versão padronizada do terceiro volume.

As histórias que inspiraram as adaptações em quadrinhos já possuem três edições no Brasil, na coletânea O Cavaleiro dos Sete Reinos, todas pela editora Leya (sendo uma delas ilustrada). O primeiro conto, O Cavaleiro Andante, também está presente em RRetrospectiva da Obra, da mesma editora.  Em todas as três histórias, o leitor acompanha Dunk, um cavaleiro andante, e seu escudeiro Egg, um menino que é mais do que aparenta, através de suas aventuras por Westeros quase um século antes do início de As Crônicas de Gelo e Fogo.